ISTOÉ Gente

Danton Mello deixa a TV Globo após 37 anos: ‘O mercado vem mudando’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Danton Mello deixa a TV Globo após 37 anos: 'O mercado vem mudando' (Crédito: Montagem reprodução Instagram)


Danton Mello é mais um artista que está deixando a TV Globo. Em um post no Instagram, na noite de quinta-feira (31), o ator anunciou sua saída da emissora após 37 anos de casa.

“Encerro hoje meu último contrato longo com a Globo. Empresa onde fiz minha estreia nas novelas aos 10 anos em A Gata Comeu. Crescemos juntos”, iniciou o ator, que seguiu relembrando seus trabalhos mais importantes na emissora: “Afinal, dos seus 57 anos, há 37 exerço minha profissão de ator. Ela foi minha escola. Tive a alegria de atuar em várias produções marcantes como Vale Tudo, Tieta, Malhação, Hilda Furacão, Cabocla, Sinhá Moça…”, escreveu Danton na rede social.

“O mercado vem mudando e com isso vem também a vontade de buscar novos projetos e desafios. Que seja, então, um caminho cheio de descobertas e personagens para vocês aproveitarem! Eu só quero continuar fazendo o que aprendi a amar desde cedo: contar histórias e emocionar!”, finalizou ele.

Além de Danton Mello, nomes como Grazi Massafera, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Nathalia Dill, entre outros, também se desligaram da emissora global neste ano.

Veja abaixo a publicação de Danton Mello:

Instagram will load in the frontend.