“Eu não mudaria nada na minha vida”, afirmou, emocionado, Danton Mello durante sua participação no quadro “IstoÉ Gente como a Gente” – projeto da IstoÉ Gente que aborda um lado espontâneo de personalidades brasileiras.
O ator, que recentemente deu vida a Ricardo em ‘Garota do Momento’ e também está no ar com a reprise de ‘A Viagem’, ambas produções da TV Globo, falou abertamente sobre sua trajetória na atuação e chorou ao declarar que o lugar em que está atualmente na carreira é graças aos seus “erros e acertos”.
+ The Town 2025: confira programação, shows mais esperados e novidades do festival
“Se eu voltasse atrás, eu não mudaria nada. Está lindo onde eu estou”, continuou. “Mesmo. Muito orgulho. Muito orgulho de tudo que eu batalhei, de tudo que eu conquistei, da família que eu tenho.”
Durante o bate-papo, o ator mostrou um lado mais íntimo ao comentar sobre sua família e sua relação com o irmão mais velho, Selton Mello.
“É o amor da minha vida”, afirmou. “Eu brinco sempre que o Brasil inteiro é fã do Selton Mello, mas eu sou irmão do CPF, do Selton Figueiredo Mello. Cresci ao lado dele, e ele é uma grande referência, um grande parceiro, um irmão maravilhoso, cara generoso demais.”
“Eu convivi com o ser humano, me lembro de tudo: Nosso início, nossos medos, nossas quedas. A gente segue, um apoia o outro, e pensar na história que a gente construiu, na carreira que a gente tem, é muito orgulho, muito orgulho. Sei que o seu Dalton é muito orgulhoso, dona Selva também era e é, de onde ela estiver e continua olhando por nós”, disse, relembrando o apoio dos pais.
+ Mel Lisboa recorda ‘Presença de Anita’ e se emociona ao falar da morte de Rita Lee
Danton aproveitou para comentar sobre sua relação com a espiritualidade, o fato de já ter recebido o título de “galã” e seu diagnóstico de diabetes
Ver essa foto no Instagram