A atriz Danni Suzuki fará parte elenco da série “Arcanjo Renegado”, interpretando uma policial. Por isso, Suzuki teve se preparar para o papel com uma rotina dura de treinamentos. Em entrevista à Revista Ela, Danni contou detalhes da construção da sua personagem, a Capitã Luciana.

“Eu já tinha atirado de espingarda quando morei no Alasca, mas pegar em fuzil e armas menores foi algo novo. Fiz uma oficina de tiro nos Estados Unidos. Tive primeiro um treinamento físico com ex-policiais do Bope. Aliás, foi fantástico! Era um treinamento bem intenso. Tinha dias que era difícil até caminhar depois(…)”, conta Suzuki.

Veja também: https://istoe.com.br/votacao-e-voce-quem-escolhe-os-50-mais-sexy-participe/

Outro ponto destacado por Suzuki foi sua surpresa com a postura das policiais femininas. A atriz achou interessante o modo como as policiais dividem a profissional da pessoal.

“Elas têm poucas pessoas em quem confiar. E são pessoas que estão lidando com a morte todos os dias. Passam por situações psicológicas muito fortes, fora o cansaço físico. A mulher soldado tem que ser forte fisicamente e emocionalmente. Acho que é de aplaudir (…)”, elogiou Danni.

Além da série, Suzuki falou sobre a proposta que recebeu para escrever um livro. Ela revelou que a obra aborda o desenvolvimento humano, com foco na inteligência emocional.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Eu tive uma proposta de escrever um livro na editora Gente. É um livro comportamental, de inteligência emocional. Minha experiência dentro disso é a relação de pais e filhos. É um livro com um tema de desenvolvimento humano(…)”,

Para finalizar, a atriz contou detalhes do documentário que está dirigindo sobre refugiados.

“Estive recentemente na fronteira do Brasil com a Venezuela. Roraima está tendo uma entrada intensa de migrantes e essas pessoas estão sendo interiorizadas, mas é um processo lento. Acho que o exército está fazendo um bom trabalho de acolhida, mas é uma questão séria. Já fui também na Turquia, na Síria e no Líbano. Pretendo ainda ir à Bósnia, África e conforme for, Ásia”, disse Suzuki.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias