Nadja Haddad e Danilo Joan, prefeito de Cajamar, tiveram a casa vasculhada na manhã dessa quinta-feira (05). O Grupo de Atuação Especial Repressão ao Crime Organizado está encarregada junto do Ministério Público na Operação Cama de Gato.
+ Padre Fábio de Melo brinca com eleições e se candidata a vereador marombeiro: “Derrubo a corrupção”
+ Sarah Poncio dá festa para os filhos, não respeita medidas de segurança e vizinhos reclamam
Danilo é investigado sobre desvio de recurso público e corrupção ligadas a compra de suplemento hospitalar para o combate a Covid-19. Danilo está em campanha para reeleição em Cajamar, e gravou um vídeo se defendendo, negando que tenha feito parte de qualquer ação ilícita, e avisando que ele e a esposa estão à disposição das autoridades.
“Eu fui surpreendido hoje pela manhã. Eu não dormi na minha casa na última noite, como não tenho dormido algumas noites. Minha sogra mora em São Paulo, é uma senhora, e a gente está cuidando dela porque não conseguimos ninguém pra cuidar dela ainda”, começou.
Além da casa de Danilo, o gabinete dele e da Secretaria de Saúde de Cajamar também foram revistados pelas autoridades. A Secretaria da Saúde é comandada por Patrícia Haddad, irmã de Nadja.