Danilo Gentili se irrita após post golpista de Eduardo Bolsonaro: “Para de chorar, vagabundo”

Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O apresentador Danilo Gentili perdeu a paciência com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), e mandou o parlamentar parar de chorar nas redes sociais sobre a derrota do pai na eleição presidencial deste ano, quando não alcançou a reeleição.

No Twitter, Gentili republicou um post de Eduardo com o americano Steve Bannon sobre os atos golpistas de extrema-direita nas estradas brasileiras por não aceitarem a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente. Na publicação, o parlamentar criticar as urnas eletrônicas, assim como fez o pai nos últimos anos. Gentili, então, se irritou.

“Para de chorar e vai trabalhar, vagabundo”, escreveu o apresentador.

Nesta semana, o PL, partido do presidente, divulgou um relatório golpista pedindo a invalidação de parte dos votos do segundo turno da eleição presidencial por não aceitar a derrota para o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), não aceitou a denúncia e ainda multou a coligação em R$ 22 milhões.