Esportes

Danilo, da Juventus, tem lesão no pé e faz tratamento para evitar corte da Seleção

Lateral-direito da Juventus tem sido desfalque para a Velha Senhora e preocupa para a Data-Fifa de junho. Ala foi titular em 13 dos 17 jogos do Brasil nas Eliminatórias

Danilo, da Juventus, tem lesão no pé e faz tratamento para evitar corte da Seleção

Convocado pelo técnico Tite para os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira, o lateral-direito Danilo, da Juventus, corre o risco de ser cortado da relação. Com uma lesão na face plantar do pé, o jogador de 30 anos faz tratamento para evitar ficar de fora da Data-Fifa. A informação foi dada primeiramente pelo “ge”.

+ ‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha
+ Polícia encontra corpo de jovem desaparecida há 13 anos nos EUA e prende suspeito
+ A magia existe de verdade – mas afinal que bicho é esse?
+ Classudos, mas inseguros: 30 coisas fofas que só um libriano tem


Danilo ficou de fora do empate da Velha Senhora na última segunda-feira contra a Lazio, além de ter sido substituído na final da Copa da Itália, na final da Copa da Itália, contra a Inter de Milão. Os médicos da Seleção estão acompanhado a evolução do atleta.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul e o Japão em junho, nos dias 2 e 6, respectivamente. Os atletas se apresentam em Seul a partir do dia 26 de maio, enquanto os brasileiros finalistas da Champions League chegam a partir do dia 31. Nesta segunda-feira, a CBF anunciou a convocação de Léo Ortiz, zagueiro do Red Bull Bragantino.

Danilo foi o principal nome de Tite na lateral direita durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, tendo jogado 13 das 17 partidas da competição, todas como titular. Seu reserva imediato é Daniel Alves, do Barcelona.