Esportes

Danilo Boza lamenta novo tropeço: ‘O Santos é grande e temos que jogar conforme’


Ganhando mais espaço nas escalações do Santos após a chegada do técnico Fábio Carille, o zagueiro Danilo Boza se mostrou insatisfeito com o novo empate por 0 a 0 do time no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Ceará, repetindo o placar do último jogo no torneio. O jogador de 23 anos afirmou que os atletas estão incomodados com a situação da equipe e lamentou o sétimo jogo seguido sem vencer no Brasileirão.

“Se a gente não se sentir incomodado não merecemos estar no Santos. O Santos é grande, e temos que jogar conforme. A gente trabalhou bem, sabíamos que seria difícil, era o jogo da reviravolta, trabalhamos, queríamos a vitória”, resumiu.

O jogo da 21ª rodada foi o terceiro de Fábio Carille no comando da equipe, que segue sem vencer com o treinador. São dois empates por 0 a 0 e a derrota por 1 a 0 que custou a eliminação na Copa do Brasil. O Santos termina o sábado na 13ª colocação, com 24 pontos, dois a mais que o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.

Danilo Boza jogou ao lado do zagueiro estreante Emiliano Velázquez. O jogo foi morno e teve como principal lance o pênalti perdido por Marinho no primeiro tempo. O atacante escorregou na hora da cobrança e isolou. Danilo analisou o duelo e comentou o lance.

“Fomos bem até a perda do pênalti, depois sofremos alguns ataques, mas nada relevante. O jogo ficou lá e cá. E eu não estou feliz, porque podíamos sair com a vitória, mas o ponto foi importante”.

O time da Vila Belmiro volta a campo no próximo domingo para um confronto direto para se afastar da parte de baixo da tabela contra o Juventude. O jogo será às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio