02/12/2019 - 19:17
O Corinthians nem voltou a São Paulo após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1 no domingo em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o elenco chegou em Fortaleza e realizou o primeiro treino de olho na partida contra o Ceará, quarta-feira, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os titulares do último jogo ficaram na academia. Inicialmente, o grupo que contou com os atacantes Vagner Love e Boselli, aprimoraram finalizações. Posteriormente, Coelho organizou um trabalho de passe em espaço reduzido.
A partida contra o Ceará será a penúltima do técnico interino Dyego Coelho à frente da equipe. Para a próxima temporada, o Corinthians já fechou com Tiago Nunes, ex-Athletico-PR. Nos seis jogos que esteve à frente da equipe, Coelho acumulou duas vitórias (Fortaleza e Avaí), dois empates (Internacional e Palmeiras) e duas derrotas (Botafogo e Atlético-MG).
O objetivo do interino é confirmar a equipe na Libertadores. Para isso, faltam três pontos. “Foi o que a gente combinou no primeiro dia de treino, que dentro ou fora de casa, a gente ia fazer o torcedor entender que íamos jogar para frente. Tenho boa resposta deles, às vezes o resultado não aparecem. Buscamos o gol. Quando o time joga para frente eu fico muito satisfeito”, disse.