ISTOÉ Gente

Daniel Filho sobre Regina Duarte: “Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro”

Crédito: Reprodução Web

O diretor da TV Globo Daniel Filho, de 82 anos, disparou em uma entrevista para a  Folha de S.Paulo sobre a permanência de Regina Duarte, sua ex- esposa, no cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro.

Sem rodeios, Daniel foi direto ao ponto e disse que a atriz  deve estar apaixonada por Jair Bolsonaro. “Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo. Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, afirmou ele.

Lembrando que Regina Duarte namorou Daniel Filho em 1976 e se casou com ele em 1978. Eles permaneceram juntos até o ano seguinte.

Na entrevista para o veículo, o Castro ainda pediu para que a sua ex-mulher deixasse o cargo ocupado por ela no atual governo brasileiro. “Porque não deu certo, é uma peça que não foi bem de público e de crítica. É melhor fechar o pano para o prejuízo ser o menor possível, apesar de que já deu grande prejuízo”, disse.

Daniel também se mostrou perplexo com as declarações polêmicas de Regina para a CNN Brasil.

“O primeiro susto que tomei com a Regina foi na declaração de que ela tinha medo do Lula [campanha de José Serra à Presidência em 2002]. Mais do que a declaração, que podia ter sido ‘não concordo com o Lula’, o que me deixou impactado foi a forma. Era uma coisa raivosa, estranha, não sei dizer se ela foi usada, se os usou”, concluiu.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago