Destaque de “Coração Acelerado”, novela das 19h da TV Globo que estreou na última segunda-feira, 12, Daniel de Oliveira falou sobre como é a sua relação com as ex-esposas, Sophie Charlotte e Vanessa Giácomo. O ator conta que se dá bem com as atrizes e que pedirá permissão para a protagonista da novela “Três Graças”, também da emissora carioca, para levar o caçula, Otto, de 9 anos, para uma temporada em Portugal, junto com os seus irmãos, Raul, 17 anos, e Moisés, 15.
“A gente é amigo, né? Então, assim, melhor coisa do mundo. Assim como a Vanessa [Giácomo, mãe de Raul e Moisés] também. Nosso filho formou agora no terceiro ano, né? E a gente estava junto nessa festa de comemoração do nosso filho, né? E ela [Vanessa]está morando em Portugal agora. O Moisés, meu filho do meio, está lá”, contou em entrevista à IstoÉ Gente.
“Deixou meu coração partido, mas…”, lamentou ele, que sente falta do herdeiro, porém, planeja viajar para visitá-lo com os demais filhos. “O meu mais velho, o Raul, vai se mudar para lá também para estudar. Ele quer fazer a faculdade lá. Embora tenha passado em todas as faculdades que ele quis aqui, e é um cara que está me dando muito orgulho, ele quer estudar lá fora e é só apoio, né?”, completou ele, que vai conversar com Sophie, para que ela libere Otto para ir visitar os irmãos junto do pai.
“Então, é só chegar com o Otto de vez em quando lá, pedir a liberação da Sophie para ver os meninos todos juntos, né? Assim como foi o Réveillon, que eu passei com os três. Então, essa relação tem que ser boa”, encerrou.
Assista abaixo à entrevista:
Ver essa foto no Instagram