Hoje com 35 anos, o ator Daniel Ávila, ex-ator mirim da Globo, falou como está sua vida após deixar a televisão. Em entrevista ao GShow, ele disse que mesmo longe da mídia ainda continua trabalhando com arte.

“Trabalho na rua com arte pública, no front mesmo. Faço dublagem e amo, estou longe do lugar glamour, mas sim no ator, forte de batalha, frente de discurso”, contou.

Em dezembro será reprisada a novela ‘A Viagem’, da qual Daniel Ávila ficou muito bastante conhecido quando interpretou Dudu, filho de Otávio Jordão, personagem de Antonio Fagundes, exibido em 1994. A nimado em poder rever o trabalho, o artista disse: “O Dudu é unânime, uma figura e muito espontâneo. Sempre me reconhecem na rua, fico impressionado. Estou bem animado com a reprise. Está sendo bem importante no período de quarentena que não podemos fazer arte, ter essas coisas guardadas e poder mostrar trabalhos interessantes para o público”.

Ávila ainda contou sobre as dificuldades da profissão. “Sou artista há muitos anos e é um desafio absurdo ser ator nesse país, absoluto, consome nossa vida inteira. Desejo que eu possa fazer minha arte com mais facilidade, sem tanto cansaço. Às vezes fico com medo de não ter energia para fazer o que eu faço, encarar o front de batalha na rua, essa vida sem grana, essas perdas”, concluiu.