BBB23: Dania Mendez fala sobre expulsão de participantes: ‘Sentimentos mistos’

Reprodução
Foto: Reprodução

De volta ao reality mexicano “La Casa de Los Famosos”, a modelo Dania Mendez, que pode ter sido vítima de importunação sexual no BBB23, falou pela primeira vez sobre o caso na televisão de seu país.

Em entrevista ao vivo, ela declarou: “Para mim, foi algo muito forte e inesperado. Mas respeitando as leis de lá, e também agradecendo por como cuidam das mulheres e como cuidam de todo o processo […] Para mim, foi bem complicado, porque algo que era divertido se tornou algo, de uma maneira ou outra, inesperado.”

Quando questionada pela apresentadora sobre como se sentia frente à situação, Dania continuou: “Na verdade, são sentimentos mistos. Porque o ‘Sapatito’ [Cara de Sapato] me recebeu de forma incrível, é uma pessoa boa. Mas, no final do dia, eu posso ser responsável pelos meus atos, mas não posso ser responsável pelos atos dos outros”, continuou.

E finalizou: “E aprendendo isso, que tenho que ser responsável por mim e levando em consideração o quanto sou valiosa como mulher, os valores que tenho como mulher e a educação que minha mãe me deu.” Confira:

Relembre o caso

Na última quarta-feira (15), Dania desembarcou no Brasil para um intercâmbio entre o “BBB23” e o reality show “La Casa de Los Famosos”, o qual participa.

A modelo mexicana, que teve uma ótima interação com a maioria de seus novos colegas de confinamento, participou da festa que aconteceu naquela noite.

No entanto, MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” foram acusados de importunar sexualmente a novata: o cantor, ao passar a mão, repetidamente, em seus glúteos, e o lutador ao forçar beijos com ela.

Na noite seguinte, ambos foram desclassificados do reality brasileiro por descumprir as regras do programa. Um inquérito ainda foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o comportamento dos dois.

+ Acusado de importunação sexual, MC Guimê presta depoimento no Rio de Janeiro