Dandara Mariana ainda está assustada após ter sua casa invadida por homens armados na última semana. A atriz, de 33 anos, contou que não está conseguindo dormir sozinha.

Ela vive com os pais, Beth Nahas e o ator Romeu Evaristo, além do irmão, o cantor Noah Nahas, em um apartamento na mesma rua de Viviane Araújo. Os assaltantes, encapuzados, levaram vários bens, entre celulares, laptops, e joias, alguns de valor afetivo. “Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso ‘ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa’”, contou Dandara para a revista Quem.

“Então quando você vê dentro da sua casa pessoas encapuzadas, armadas, roubando coisas que você conquistou durante a sua vida, roubando coisas não só materiais, mas de valor afetivo, é muito chocante”, explicou ela, que assim como os pais e o irmão, foi amarrada – os ladrões ainda tiraram fotos com a atriz e Romeu, sempre lembrado por ter vivido o Saci na primeira versão do Sítio do Pica-pau Amarelo. “Ameaçaram levar o cachorrinho da gente, foi desesperador”, conta, com a voz embargada – a família tem dois animais. “Foi muito difícil”, disse.

Os efeitos da violência estão sendo sentidos pela família de diferentes formas. “Ninguém está bem em casa e cada um tem uma reação, a ficha demora a cair”, disse. “Minha mãe foi superforte nos primeiros dias. A perícia saiu lá de casa e ela já estava arrumando a casa. Daí depois acordou e já não estava bem. É um processo”, avaliou.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias