O último sábado (28), na Califórnia (EUA), marcou o retorno de Mike Tyson aos ringues após 15 anos. O ex-campeão mundial dos pesados, aos 54 anos, fez uma luta de exibição animada contra Roy Jones Jr., que terminou com um empate. Dana White, presidente do UFC, elogiou a atuação de “Iron Mike”.

– O tempo leva todos nós para baixo, e uma das coisas que eu estava preocupado com Mike é que ele ainda tem essa aura incrível e lutar é um jogo para jovens. Com tudo isso dito, ele parecia incrível. Fiquei impressionado com a forma dele – destacou o dirigente, que completou:

– Estou feliz por eles. Espero que ambos tenham ganhado um zilhão de dólares, e isso tenha superado minhas expectativas – comentou Dana White.

Apesar de ter curtido o combate entre duas lendas, com regras específicas e adaptadas, Dana não parece disposto a repetir a fórmula no UFC. Ao ser indagado sobre a possibilidade de organizar Anderson Silva (45 anos) contra o próprio Roy Jones Jr. (51 anos), o dirigente afirmou que gosta de assistir os jovens talentos. Vale destacar que o “Spider” se desvinculou do Ultimate neste após após lutar pela companhia por 14 anos.

– Anderson Silva teve o seu dia. Roy Jones Jr. também teve seu dia. Hoje não é o dia deles. Simplesmente não é. Esses caras que você viu lutar (no UFC Vegas 15, dia 28) são o futuro. É nisso que estou interessado. Não é realmente o que eu faço. Há outras pessoas por aí que fazem isso (eventos de lutadores veteranos), muitas pessoas que fazem lutas de velho. Eu não faço lutas de velho – concluiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias