Dado Dolabella utilizou as redes sociais no domingo, 27, para se pronunciar sobre uma nova acusação de agressão, dessa vez, contra a namorada Marcela Tomaszewski. O ator compartilhou uma resposta a um vídeo publicado pela amiga da loira, Rafaela Clemente, em que ela mostra hematomas no corpo da modelo e o acusa de ser o agressor. Pelo Instagram, o casal escreveu uma declaração em conjunto: “Um momento isolado de uma discussão já superada.”
+ Dado Dolabella volta a comentar suposta agressão envolvendo Wanessa Camargo
+ Condenado por agredir ex-namorada, Dado Dolabella afirma: ‘Repudio violência’
“Diante das publicações recentes nas redes sociais, esclarecemos que o vídeo divulgado sem autorização e indevidamente”, afirmaram. “Reiteramos que apenas nós, as partes diretamente envolvidas, podemos nos manifestar sobre o episódio — o que já foi feito exclusivamente perante as autoridades competentes. Ambas as partes colaboraram com as autoridades e confiam que os fatos serão devidamente apurados de forma justa, responsável e transparente”. Ainda no domingo, Marcela afirmou que havia reatado o namoro após um breve término no sábado, 25.
Na manhã desta segunda-feira, 27, Rafaela voltou a publicar um vídeo das agressões e questionou: “Fora do contexto? Esse braço seu aparaceu ali por montagem? Deixa de conversa, seu covarde! Todos os amigos da Marcela sabem a verdade”.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
No domingo, Rafaela surpreendeu os internautas ao publicar um vídeo de Marcela Tomaszewski coberta de hematomas. Pelo Instagram, ela explicou que não mantinha contato com a Miss desde o início do relacionamento da amiga com Dado, em setembro deste ano. “Ela que me mandou as fotos e vídeos. Ela pede ajuda. E isso me afetou demais”, desabafou. No post, ela ainda afirmou que a agressão foi ouvida por vizinhos, que chamaram a polícia.
Momentos depois, Dolabella divulgou uma nota à imprensa: “Reitera-se que [Dado Dolabella] jamais praticou qualquer ato de agressão – física ou psicológica – contra a Sra. Marcela Tomaszewski, lamentando profundamente que informações inverídicas estejam sendo utilizadas para distorcer os fatos e causar prejuízos à imagem e à tranquilidade de ambos.”