ISTOÉ Gente

Dado Dolabella relembra briga feia com João Gordo: ‘Provou do próprio veneno’

Crédito: Reprodução/Instagram

Dado Dolabella e João Gordo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Dado Dolabella relembrou uma das brigas mais épicas da televisão brasileira. Ao ser entrevistado pelo “BarbaCast”, o ator falou da confusão que se meteu com João Gordo, em 2003, durante um talk show do apresentador na MTV.

“Na verdade, isso aí é o que ele acha da cabeça dele. Não sei de onde ele tirou essa ideia de que eu fui pra zoar. Eu não fui pra zoar. Fui pra ele provar do próprio veneno mesmo, pra ele experimentar o que ele fazia com os outros”, começou Dado.

O artista ainda revelou que seu intuito era de se vingar de João. “O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas pro programa pra ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, que na época era minha namorada. Quando ele entrevistou a Wanessa, ela saiu aos prantos do programa dele. Ela me ligou e não conseguia nem falar. Estava soluçando de chorar. E quando eu vi o programa camarada ‘escrotando’ minha mina, eu achei maior covardia. E eu falei pra ela: relaxa que um dia esse cara vai me chamar pra ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho”.

Relembre a polêmica.

Após João Gordo ironizar o nome do então álbum lançado por Dado Dolabella ao trocar o título ‘Dado Para Você’ por ‘Dando Para Você, ele pegou um porrete, um machado e uma corrente de ferro, afirmando que costumava se irritar com facilidade e tacou na mesa do roqueiro, com isso, iniciando uma verdadeira bancadaria.

 

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago