ISTOÉ Gente

Dado Dolabella admite erro em agressão a Luana Piovani: “Foi um ato covarde”

Crédito: Reprodução/Instagram

Ator chegou a ser condenado pelo caso em 2014, mas não cumpriu pena (Crédito: Reprodução/Instagram)

Dado Dolabella admitiu ter errado no episódio de agressão a Luana Piovani em 2008, quando eles namoravam. No mesmo dia, o ator chegou a empurrar a camareira da atriz Ismê de Souza.

Em entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, que vai ao neste domingo (27), o artista definiu a sua atitude como um ato covarde. “Foi um erro na minha vida, uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu. Foi uma reação covarde a um momento que a gente tava vivendo ali na relação que eu não quero falar”, afirmou.

Dado chegou a ser condenado pelo caso em 2014, mas não cumpriu pena. “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, disse ele ao programa.

Recentemente, o ator se viu envolvido em outra polêmica após ficar preso por não pagar pensão alimentícia. Ele precisou cumprir pena de 60 dias por uma dívida de R$ 196 mil devida ao filho que teve com a estudante Fabiana Vasconcelos Neves.