No episódio desta semana, Mara Ferraz recebe no Podmais, Tamara Lorenzoni, especialista em Moda de Luxo. Ao longo do papo, a convidada traz curiosidades e dicas acerca dos códigos conceituais desse suntuoso nicho fashion. 

A gaúcha, Mestre em Gestão de Marcas de Luxo pela Domus Academy Milano, bacharel e mestre em Relações Internacionais, traz à conversa saberes preciosos e didáticos acerca de como as engrenagens dessa locomotiva funcionam: “O consumidor não compra produto, ele compra sonho”. O departamento de luxo vai além de uma marca renomada. A experiência toda até chegar no produto é uma construção luxuosa . 

Pioneiros deste nicho como Coco Chanel, Cristóbal Balenciaga e Louis Vuitton, foram nomes importantes da cena do mundo da moda, que em sua época, já eram pensadores contemporâneos, realizando produções que conversam com simbologias atuais. 

Tamara ainda reforça a ideia do minimalismo, que vem fazendo a cabeça de muitos fashionistas de plantão, a ideia do “Menos é mais” é um conceito que se aplica em diversas formas não só de se vestir ou realizar uma maquiagem, mas também na forma de se portar em determinados ambientes, na decoração e design, chegando até na própria gastronomia. 

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