28/12/2023 - 8:57
A vítima que teve o pênis cortado em Atibaia (SP) declarou que a esposa, autora do crime, está perdoada. O caso foi revelado na última sexta-feira, 22, quando uma mulher de 34 anos se entregou para a Polícia e confessou ter mutilado o marido após descobrir uma suposta traição conjugal. O homem, 39, deu entrevista para TV Thathi Campinas e acredita que a ex vai marcar negativamente sua vida.
+ Mulher usa IA para inserir acompanhantes em fotos e causar ciúmes em ex-namorados
“Como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”, disse a vítima, que teve a identidade preservada.
Segundo o relato, ele foi seduzido por uma mensagem da ex-mulher, que fingiu que teria relação sexual com ele. Ao encontrá-lo, ela teria o acariciado e cortado o membro com uma navalha. “Aí eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue e perguntei ‘por que você fez isso?”, contou a vítima.
O homem segue em recuperação após receber alta do hospital e está na casa de parentes. Ele contou ainda que a esposa tinha ‘ciúmes possessivo’, e que não imaginava que ela teria poderia chegar ao ponto de tal crime. Ela também não teve o nome divulgado.