Há um mês, Cleo Pires anunciou que se tornou a nova embaixadora da Kings Sneakers.


+ Voltz lança triciclo elétrico voltado a entregas; conheça o Miles
+ Britney Spears posa nua em sua mansão e provoca fãs
+ FGTS: Saque de R$ 1.000 pode ser barrado mesmo com saldo; saiba em quais condições
+ Casamento de Lula: festa milionária ridades e luxo>
+
‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha


A história dessa marca de streetwear, que começou na região central de São Paulo, é um caso de sucesso no mundo da moda e dos negócios.

“O segredo do meu sucesso é a resiliência”, resume Igor Morais, dono da rede, que possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, em entrevista à IstoÉ Gente.

Morando na capital paulista, o empresário está “totalmente dedicado à expansão do empreendimento, que teve início com R$ 300 emprestados para vender tênis após a banca de jornais do pai, no centro da cidade, e a loja de vinis, que havia sido adquirida pela família, na Galeria do Rock, falirem.

De 2002 a 2007, Morais batalhou para fazer pegar a logo marca do “monkey”, o macaquinho com uma coroa na cabeça, que chegou a ser exibida em roupas e calçados por Caio Castro, Anitta, Ludmilla e, mais recentemente, Cleo.

Atualmente, ele está lançando o livro que narra sua trajetória.

A obra “Nada Vem Fácil” aborda a infância ao lado de amigos que seguiram para o mundo do crime e a oportunidade que enxergou além das paredes da quitinete em que nasceu, de 20 m2, na região chamada de Cracolândia.