ISTOÉ Gente

“Custo a acreditar”, diz viúva de Mr. Catra um mês após morte de cantor

Há um mês, o funkeiro Mr. Catra morreu vítima de um câncer aos 49 anos. Silvia Catra, uma das três mulheres do cantor, usou as redes sociais para fazer uma homenagem à sua memória, afirmando que ainda custa a acreditar que o marido se foi.

“Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi. E, na verdade, coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia, para poder receber a família. É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e triste”, escreveu no Instagram.

Na longa mensagem, Silvia também agradece aos anos vividos junto com Catra e tudo que aprendeu com ele. “Mais venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o por quê? e qual era a minha missão. Hoje eu sei o por quê! Só tenho a agradecer a família que você me deu, meus filhos, amigos, fãs, a todos que tem orado por nós”, continuou.

Por fim, a viúva manda uma mensagem ao marido: “E você, meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros, para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar junto na eternidade. Sempre te amarei”, finalizou.

Confira o post de Silvia Catra abaixo:

https://www.instagram.com/p/BothkmAjKyW/?taken-by=silviacatra