ISTOÉ Gente

Curada da Covid-19, Dani Calabresa revela pavor com doença: “Sobrevivi”

Crédito: Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa participou do programa ‘Altas Horas‘, da TV Globo, no último sábado, 18, e revelou que ela e o namorado, Richard Neuman, foram diagnosticados com a Covid-19, mas que já estão curados. “Peguei, mas sobrevivi! Eu tô brincando agora, mas a gente teve uma sorte de ser tranquilo, porque sou apavorada”, disse.

“Tive Covid. O que eu não tenho? Tenho todas as doenças, é um combo! Tenho sinusite todo mês, uma vez por ano tenho pedra no rim, bronquite desde os três anos. Tenho tudo, se não pegasse Covid ia ser muito estranho, aí que vocês iam preocupados”, completou Dani, brincando com a situação.

Na atração, Dani conta também que tomou todos os cuidados, e que não tem certeza sobre a forma como pode ter contraído o vírus: “Fui ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio tem que colocar a digital, aí eu colocava a digital… Aí, do nada, ‘ih álcool. Aí pega as coisas no mercado, ‘não coça o olho!’, fecha o carro, álcool… Em algum momento acho que fiz assim [coça o olho]. Peguei… Mas sobrevivi”.

Por fim, a humorista também revelou que após estar curada, fez uma visita à distância aos pais. “Fui encontrar os meus pais depois de quase dois meses de ter certeza que a gente tava curado. Eu encontrei meus pais de longe e de máscara, sem abraçar, que é das coisas mais desesperadoras que tem. Você encontra, mas não encontra… Então fica um ‘filha, te amo’ de longe. É horrível”, afirmou.