Gabriela Prioli chamou a atenção de todos quando começou um 2020 sendo comentarista na CNN. Advogada, mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a jovem conseguiu mais de um milhão de seguidores no Instagram por seus comentários sobre política.

+ Aeroporto muda de nome após descobrir que ator era racista e homofóbico

Ao virar propaganda da marca Quem Disse, Berenice? Gabriela recebeu comentários sobre como cuidar do cabelo ou maquiagem são coisas fúteis. Ao Universa, ela contou que isso apenas a deixa mais forte e confiante. “Eu, toda vez que eu estou maquiada da maneira que eu gosto, me sinto muito mais confiante e isso tem reflexo, inclusive, na forma como eu me coloco, nos meus posicionamentos e em como me sinto à vontade naquele ambiente para poder me posicionar.”

Por isso, a aparência é muito importante para ela. “Todas as vezes que as pessoas tentam me descredibilizar ao colocar a maquiagem ou o cuidado com o cabelo como algo fútil e que deveria ser deixado de lado para que eu me afirmar como uma mulher forte eu, na verdade, reafirmo minha força, dizendo para essas pessoas que elas não deveriam se sentir confortáveis para tentar me limitar”, finaliza.