O Internacional terá uma novidade e um desfalque no duelo desta quarta-feira, às 19h30, contra o Ypiranga, em Erechim pelo Campeonato Gaúcho. Nesta terça, o clube confirmou que o contrato do zagueiro Victor Cuesta foi regularizado, mas também revelou que o atacante Carlos está lesionado.

Cuesta chegou ao Inter no início de março, mas só agora teve o seu contrato registrado no BID da CBF, algo necessário para que o jogador argentino, que estava no Independiente, ficasse à disposição do técnico Antonio Carlos Zago.

Agora, portanto, ele poderá fazer a sua estreia pelo clube gaúcho. A tendência, porém, é de que ele fique como opção no banco de reservas no duelo com o Ypiranga, com a dupla de zaga sendo formada por Léo Ortiz e Paulão, livre de suspensão.

Assim como Cuesta, Carlos foi um dos reforços que chegaram ao Inter para a temporada 2017, cedido pelo Atlético Mineiro. O atacante não poderá atuar em Erechim por causa de um problema na mão, fruto de uma bolada recebida no treino desta terça. Nesta quarta, ele deverá ser substituído por Roberson ou Valdivia.

Além de Paulão, outro jogador livre de suspensão é o volante Charles, que participará normalmente do duelo válido pela Recopa Gaúcha. E o compromisso, além de valer uma taça, é importante para o Inter porque o time faz campanha irregular e ocupa apenas a sétima posição no Campeonato Gaúcho.

O Inter deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles e D’Alessandro; Nico López, Brenner e Valdívia (Roberson).

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias