O Dia

Cuéllar alega problemas pessoais e acaba afastado pelo Flamengo

Diretoria disse não concordar com postura do jogador

Rio – Vivendo um momento de instabilidade no Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar pode ter feito contra o Internacional o seu último jogo pela equipe carioca. O colombiano alegou problemas pessoais e pediu para não viajar para os próximos compromissos da equipe. O Rubro-negro não gostou da atitude do jogador e o afastou.
Com o afastamento do jogador, Jorge Jesus deve ter problemas para escalar a equipe contra o Internacional na próxima semana. Com Willian Arão suspenso e o afastamento de Cuéllar, a tendência é que Piris da Motta ganhe uma chance na posição.
Confira a nota oficial do clube carioca: 
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.”