Quando se trata de networking e de listas VIPs valiosas, a empresária Carol Sampaio é referência. CEO da empresa CS Eventos, ela assinará a lista de convidados exclusivos do festival The Town, que acontece pela primeira vez em São Paulo. Serão mais de 300 pessoas por dia, entre os escolhidos pelo próprio festival e aqueles que foram selecionados pelas marcas. Nesta edição de estreia, os patrocinadores são CCR, Tik Tok, Colgate, Heineken, Volks, Riachuelo, Chilli Beans, Gshow e Seara.

Desde 2011, Carol Sampaio e a CS Eventos são responsáveis pela lista VIP do Rock in Rio, que tem os mesmos criadores do The Town. Sobre a seleção feita para o festival em São Paulo, Carol, que é carioca da gema, diz: “Parece óbvio, mas a maior diferença é que é um evento em outra cidade. O Rio de Janeiro é uma cidade com aquela essência única que precisa estar presente na lista de convidados. Já o The Town e São Paulo tem esse tema de algo urbano, a famosa selva de pedra que nunca dorme. Meu trabalho é fazer o match entre o cliente, nesse caso, o The Town ou a marca que está fazendo uma ativação no festival, com o seu público. Precisa rolar um casamento. Não adianta ser alguém bombado com milhões de seguidores se não se comunica com o público alvo.”

Sobre o convite para comandar a lista VIP em São Paulo, ela comenta: ‘’A família Medina é espetacular. Quando o The Town foi criado, me chamaram, pois já temos essa dinâmica muito bem estabelecida com o Rock In Rio. Me senti lisonjeada. Ao longo dos meus mais de 20 anos de carreira, eu aprendi a sempre ser grata por cada oportunidade que me surge e cada pessoa que reconhece o esforço e a dedicação da minha equipe.’’

Responsável também por eventos como o Lollapalooza e o Bloco da Favorita, ambos na capital paulista, Carol possui um grande portfólio. Carioca orgulhosa, ela está a frente de diversos projetos de sucesso no Rio de Janeiro, mas sempre trabalhou em São Paulo também. ‘’São Paulo é um mercado que eu valorizo demais. Eu acredito que é uma cidade com a vida noturna muito viva, muito frenética, é bastante populosa, então tem público para qualquer tipo de evento. Isso é o mais divertido. Eu fiz evento para muitos nichos, de tudo um pouco, Lollapalooza, Primavera Sound e por aí vai. São formas da gente se expandir e diversificar nossa rede de contatos’’, comenta a empresária.