Crystal Palace e Everton empataram sem gols, nesta quinta-feira, em Londres, em duelo válido pela terceira rodada da Copa da Inglaterra. Com o resultado, um segundo jogo vai ser marcado para Liverpool para decidir o time classificado à próxima fase da competição.

Os primeiros 25 minutos de jogo foram muito intensos, mas com pouca qualidade técnica, o que impediu que jogadas fossem concretizadas no ataque.

Na parte final do primeiro tempo, o Crystal Palace se impôs e conseguiu criar boas oportunidades, graças ao esforço de Mateta. Eze foi outro destaque na armação das jogadas. O camisa 10 teve boa chance em cobrança de falta, mas errou o alvo.

Aos 30 minutos, todo setor ofensivo do Crystal Palace foi bem e Lema, de frente para a meta de João Virgínia, mandou uma bomba por cima do travessão. Aos 35, Schlupp fez bela jogada pela esquerda e seu cruzamento só foi interceptado por Onana quase em cima da linha de gol.

O Everton só incomodou com Danjuma, após belo contragolpe, mas sua finalização parou na boa defesa do goleiro Dean Henderson.

O Everton voltou com mais força na marcação na saída de bola do Crystal Palace, mas foi quem quase levou o segundo gol, após belo chute de Eze. João Virgínia fez boa defesa.

O lance fez o Everton reagir e criar duas boas chances. Uma com Calvert-Lewin e outra com Danjuma. Em ambas, o goleiro Dean Henderson impediu o gol.

Aos 33 minutos, Calvert-Lewin foi expulso e deixou o Everton com dez jogadores. Em vantagem numérica, o Crystal Palace foi para o ataque, deixando espaços também para o Everton.

O Crystal Palace ficou mais com a bola, mas foi o Everton que teve duas grandes chances para marcar com Garner e Harrison. Aos 52 minutos, Eze arriscou de longe e João Virgínia apareceu mais uma vez muito bem.