Esportes

Cruzeiro treina sob comando de interino e olhares do presidente Gilvan

Mais um dia passou sem o Cruzeiro definir o substituto de Deivid no comando da equipe. Nesta terça-feira, novamente o treinamento foi comandado pelo interino Geraldo Delamore, que promoveu uma atividade técnica e tática na Toca da Raposa II sob os olhares do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

Delamore explorou as atividades de bola parada e os cruzamentos e repetiu o time titular que escalou na última segunda-feira: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Elber, De Arrascaeta e Allano; Willian.

Durante alguns momentos do treinamento, Gilvan conversou com Delamore. O presidente segue em busca de um novo comandante para o Cruzeiro depois que Deivid foi demitido, após a eliminação na semifinal do Mineiro para o América. Jorginho, do Vasco, continua sendo o nome mais comentado para o cargo.

Enquanto o novo treinador não chega, alguns nomes celebram as oportunidades nos treinos com o interino Delamore. Alano, por exemplo, ganhou espaço entre os titulares e deverá enfrentar o Campinense nesta quinta-feira, no Mineirão, em jogo que definirá uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil – a ida, na Paraíba, foi 0 a 0.

“Ele (Delamore) tem conversado com a gente, passando tranquilidade, que as coisas vão acontecer naturalmente no Cruzeiro. Com a chegada de um novo técnico, todos começam do zero, todos poderemos ter novas oportunidades, então é continuar trabalhando firme para quem sabe conseguir uma vaga na equipe, claro respeitando todos os meus colegas de grupo”, disse o meia de 21 anos.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Idoso morre após dormir ao volante e capotar veículo em Douradoquara; neto ficou ferido
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel