Esportes

Cruzeiro rejeita proposta do Vasco e confirma retorno de Riascos

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, rejeitou nesta segunda-feira a proposta do Vasco para estender a permanência do atacante Riascos em São Januário. O contrato do jogador colombiano com o clube carioca se encerrou no fim de semana.

“Estamos trazendo de volta o atleta Riascos, que não foi bem aproveitado em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, mas se deu bem no Rio. Vamos fazer uma avaliação dele. Se o treinador achar que ele deve ficar, vamos mantê-lo e ele vai enriquecer o nosso elenco”, disse o mandatário na apresentação do técnico Paulo Bento.

Gilvan disse que poderá contar com Riascos, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, até como moeda de troca, caso o novo treinador não opte por sua permanência no elenco. Assim, o colombiano poderia abrir as portas para outros reforços no Cruzeiro.

Sem dar maiores detalhes sobre a proposta vascaína, o presidente do Cruzeiro disse que o Vasco fez nova oferta de empréstimo, o que não agradou ao time mineiro. “O Vasco fez proposta para continuar emprestado, melhorando as condições do empréstimo, mas nós achamos que ele é um jogador caro. Fizemos um investimento alto nele. E achamos que agora não é momento de a gente estar fazendo esta bondade com outros clubes”, declarou Gilvan.

Questionado sobre outras contratações, como o lateral Maxwell, do Paris Saint-Germain, e o atacante Rafael Sobis, do Tigres, o mandatário desconversou. “Qualquer grande jogador que esteja disponível tem grande possibilidade de vir para o Cruzeiro. Se o treinador falar que vai precisar de jogadores deste perfil, a gente está disposto a investir nesses jogadores para o elenco.”


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel