Esportes

Cruzeiro lança portal da transparência para a ‘Operação FIFA’

A Raposa, que já arrecadou R$ 817 mil com a campanha, quer dar informações e transparência ao processo de arrecadação, feito com doações dos torcedores

Cruzeiro lança portal da transparência para a ‘Operação FIFA’

lançada em julho


Atravessando um dos anos mais difíceis de sua história, o Cruzeiro tem contado muito com o apoio da imensa Nação Azul para vencer seus desafios. E uma das principais alternativas para que o cruzeirense possa ajudar a Raposa a se reerguer é a “Operação Fifa”, lançada no início de julho de 2020, em que toda quantia arrecadada é destinada para a quitação de pendências geradas na entidade esportiva internacional.

E, nesta segunda-feira, 21 de setembro, a Raposa criou uma ferramenta para dar mais transparência ao processo de doações para a “Operação FIFA”. Um portal com informações sobre a ação.

No endereço www.operacaofifa.com.br, o torcedor terá acesso às informações sobre o montante recebido mensalmente nas plataformas “Operação Fifa By Meep”, “Centavos Celestes”, “Ingressos Virtuais”, “YouTube Superchat” e “YouTube ADS”.

-Nossa gestão é pautada pela transparência e seriedade desde o início. Convidamos o torcedor a nos ajudar nessa missão de estabilizar as contas do Clube e devolver o protagonismo do Cruzeiro. E não é uma virtude mostrar ao cruzeirense tudo o que temos feito, mas sim uma obrigação nossa. Com esse site, o torcedor terá acesso a todas as movimentações relacionadas à Operação Fifa. Vamos seguir implantando iniciativas transparentes para levar segurança e tranquilidade ao cruzeirense-disse o presidente Sérgio Santos Rodrigues

As informações referentes aos meses de julho, agosto e setembro já estão disponíveis. Os dados serão atualizados todo dia 21 de cada mês, em um processo 100% auditado. Até o momento, a campanha conseguiu arrecadar R$ 817 mil para quitar débitos na FIFA.


Saiba mais
+ Morre a atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia da novela 'Carrossel', aos 68 anos
+ Modelo brasileiro se casa com nove mulheres e vira notícia internacional
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Receita simples e rápida de asinhas de frango com molho picante
+ Conheça o suco que aumenta a longevidade e reduz o colesterol
+ CNH: veja o que você precisa saber para a solicitação e renovação
+ Vídeo de jacaré surfando em Floripa viraliza na internet
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Descoberto na Armênia aqueduto mais oriental do Império Romano
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais