Esportes

Cruzeiro lança camisa branca do centenário com ídolos históricos

A Raposa apresentou o segundo uniforme comemorativo aos 100 anos do time azul

Cruzeiro lança camisa branca do centenário com ídolos históricos

Um dos mantos oficiais do Cruzeiro, a camisa branca tem sua história escrita desde 1950, quando a Raposa utilizou, pela primeira vez, a vestimenta em um jogo. Empregado inicialmente como um segundo uniforme, o material logo perdeu tal status e ganhou protagonismo ao longo dos anos, passando a ser utilizado, assim como a camisa azul, em capítulos memoráveis da história centenária do Clube Celeste.

E é enaltecendo a estrela própria que a camisa branca tem que o Cruzeiro apresenta o seu manto oficial na tonalidade para 2021. Desenvolvido em parceria com a adidas, o material adota o dourado nas cinco estrelas, na numeração e nome dos jogadores, além das listras da fornecedora de material esportivo, uma maneira de enaltecer a rica história celeste e de evidenciar a importância do ano do centenário da Raposa.

O novo modelo conta ainda com uma gola V mesclada com botões na parte frontal. Já nas costas, na altura da nuca, está presente um escudo do Palestra Italia estilizado com o do Cruzeiro ao centro e a inscrição “1921-2021” logo abaixo.

Para a revelação do material, colaboradores que trabalham no Cruzeiro há muitos anos e que ajudaram a construir a história invejável da Raposa foram convidados para estrelar o vídeo da campanha.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

-Acredito que não há adjetivos para retratar o quão espetacular é essa nova camisa, uma das mais bonitas já feitas em toda a nossa história. E a camisa branca há muito tempo deixou de ser um segundo uniforme para nós. Acompanhou o nosso time em etapas inesquecíveis da nossa trajetória, passando a carregar até mesmo uma mística própria. Para o nosso centenário não poderíamos trazer um material qualquer e acredito que esse manto vai continuar nos dando alegrias em muitos momentos importantes que virão-destacou Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro.

A camisa branca do Cruzeiro tem preço de R$ 279,99 e já está disponível para a venda a partir desta sexta-feira, com exclusividade nos próximos sete dias, nas lojas oficiais do Clube Celeste e na ShopCruzeiro.

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago