Desde que foi anunciada a morte da jornalista Glória Maria, que faleceu nesta quinta-feira (02), aos 73 anos de idade, vítima de um câncer, não se fala em outra coisa a não ser sobre a vida profissional e pessoal da grande comunicadora que deixará saudade.

Bastante vaidosa, Glória Maria não queria que amigos a vissem debilitada
Em última entrevista, Glória Maria falou sobre racismo e câncer no cérebro
Glória Maria foi a primeira no Brasil a usar Lei Afonso Arinos; entenda o que é

Sempre muito discreta quando o assunto era sua vida amorosa, a apresentadora teve um casamento secreto, um ‘crush’ por um ex-presidente e namorou cinco homens ao mesmo tempo. A IstoÉ Gente relembra abaixo mais detalhes sobre os amores de Glória Maria. Confira!

Crush por presidente

Ao dar uma entrevista, Glória relevou ter tido um “crush” por Barack Obama, ex-presidente dos EUA. Aos risos, a apresentadora afirmou, na época, que teria ter passado 24 horas com o americano: “Esse é realmente o ‘crush’ da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, disse.

Casamento Secreto

Em 2017, Glória Maria contou ter tido um casamento, sem dizer quando foi e com quem foi.

Affair com astro de Hollywood

A apresentadora da TV Globo viveu uma affair com Gerard Butler, ator e produtor escocês de filmes como “Drácula 2000”, “O Fantasma da Ópera” (versão de 2004), “Lara Croft”, “300”, “Fúria em Alto Mar” e “Destruição Final”.

Namoro com cigano

Em 1982, Gloria se apaixonou por um cigano, e se mudou para Ibiza, na Espanha. Ela ficou seis meses morando no Velho Continente.

Namoro com cinco ao mesmo tempo

Em uma live com Narcisa Tamborindeguy no Instagram, Glória Maria confirmou ter namorado mais de um homem ao mesmo tempo. “Falei em um ‘podcast’ que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros”, afirmou

“Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, continuou ela.

No programa “Lady Night”, ela também falou sobre os romances que viveu ao longo da vida: “Eu viajo muito, é muito difícil ter namorado no Rio de Janeiro. Então eu escolhi o seguinte: se eu estou aqui, eu estou solteira. Se estou no mundo, sempre tenho namorado. Talvez eu tenha um em cada continente. Um não precisa saber do outro, senão não tem graça. Quem precisa saber sou eu. Não quero falta de liberdade em nenhum nível. Sou livre para o que eu quiser fazer.”