Mais um jogo movimentou a 22ª rodada do Brasileirão. Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu a Chapecoense, neste sábado, 25. Em partida bastante movimentada, Jael marcou e decidiu a partida para os donos da casa, que venceram por 1 a 0.

ERA DA CHAPE…

Ainda buscando se recuperar na tabela, a Chapecoense apareceu com duas chances de perigo. Aos 3, em cruzamento na área, a bola encontrou Anselmo Ramón, que cabeceou para fora. Na sequência, pela esquerda, Anselmo Ramón recebeu dentro da área e finalizou à queima-roupa em Richard, que fechou o ângulo. A bola subiu, foi na direção do gol, e Luiz Otávio salvou em cima da linha.

RESPOSTA À ALTURA!

Aos 9, o Ceará se livrou da marcação da Chape e deu uma boa resposta. Na jogada, Jael cobrou falta. Luiz Otávio tocou para Kelvyn, que pegou mal na bola, que subiu demais. Aos 16, Vina finalizou mal para a defesa do goleiro da Chapecoense. Cinco minutos depois, uma ótima chegada do Ceará. Vina tocou para Rick, que deixou de calcanhar para Fernando Sobral finalizar. A bola passou próximo ao gol de Keiller.

CHANCES DESPERDIÇADAS!

O jogo seguiu com tudo. Aos 29, a Chapecoense chegou em mais uma jogada de perigo de Anselmo Ramon, que finalizou por cima do gol. Como resposta, Jael mandou por cima do gol.

KEILLER E JOGADAS DA CHAPE!

Aos 36, Kelvyn recebeu dentro da área e finalizou para defesa espetacular de Keiller. Quatro minutos depois, a Chape chegou duas vezes com perigo de Bruno Silva e Maike, mas a arbitragem já marcava o impedimento.