Um crocodilo atacou um garoto de 12 anos em um resort em Cancún, no México. Ele foi arrastado para o lago e teve ferimentos sérios, mas agora passa bem. As informações foram dadas pela mãe do adolescente ao programa Good Morning America.

O jovem Charlie Buhl estava brincando de esconde-esconde quando foi achado pelo crocodilo, que o arrastou até um lago. Alguns adultos que estavam perto viram a cena e ajudaram Charlie, inclusive chutando o animal.

O garoto comentou sobre o que lembra. “Fui puxado duas vezes, mas quando olhei para cima, ainda conseguia ver a luz, então sei que fiquei embaixo d’água por apenas meio segundo. No início, não doeu nada. Parecia que alguém tinha agarrado minha perna e apertado com força. Mas acho que os dentes estavam segurando o sangue, doeu menos quando ele estava me mordendo do que quando eu estava no chão, depois”.

Quando Charlie foi levado ao hospital, médicos cogitaram amputar a perna, mas fizeram um tratamento mais cauteloso. Ele ficou internado por 4 semanas e conseguiu se recuperar bem.

O resort lamentou o ocorrido e prometeu colocar sinais de alerta sobre o perigo, além de aumentar a segurança.