ROMA, 20 MAR (ANSA) – Envolvido em uma polêmica em razão da possibilidade de visitar a Rússia no próximo mês, o ex-jogador Francesco Totti, campeão mundial pela Azzurra em 2006, não descartou a chance de viajar até Moscou para participar de um evento. O ex-atacante da Roma deverá estar na capital russa em 8 de abril como convidado de honra do International RB Award, organizado por um dos maiores sites do país dedicados ao esporte e apostas.
Diversos cartazes divulgados pelos organizadores do evento confirmam a presença do ex-capitão giallorosso com a frase: “O Imperador está chegando à Terceira Roma”.
“Eu na Rússia? Vamos ver…”, disse Totti, à margem de um evento na capital italiana, após ser perguntado sobre o assunto.
Totti foi amplamente criticado e insultado por políticos e torcedores que não viram com bons olhos sua visita ao território russo, principalmente por causa da guerra iniciada por Moscou na Ucrânia.
Além disso, as relações políticas entre Itália e Rússia não são das melhores, após o presidente italiano, Sergio Mattarella, ter sido atacado mais de uma vez pelo Kremlin. (ANSA).