Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Nesta quarta-feira (25), a mulher do MC Poze, Vivianne Noronha, que está à espera da terceira filha com o funkeiro fez um desabafo após receber ataques dos internautas por estar grávida pela 3ª vez aos 17 anos de idade. Por meio dos Stories do Instagram, ela pediu respeito e empatia.

“Sei que estou recebendo diversos ataques maldosos, de deixar mal qualquer pessoa e com o psicológico completamente abalado. Mas quero deixar bem claro uma coisa: a melhor coisa que eu faço neste momento é não ver nenhum comentário sobre essa situação”, começou Vivianne.

“Não estou ativa nas minhas redes sociais justamente por isso, pois quero cuidar da minha saúde mental e preservar a minha gravidez da melhor forma possível. Tenham mais empatia pelas pessoas, tentem se colocar no lugar do próximo pelo menos uma vez na vida. A internet é muito tóxica e consegue acabar com qualquer um”, continuou.

Ela ainda gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu: “Vim para a praia tentar me distrair porque não estou bem, minha saúde mental está péssima. Mas é isso, gente, o que me conforta é saber que hoje eu não estou bem, mas tudo passa”.

Entenda a polêmica

Na última segunda-feira (23), MC Poze celebrou a notícia de que será pai mais uma vez: “Eu vou ser pai de novo, caral**! Lá vem minha princesa, por**!”, escreveu o artista na rede social.

Na sequêcia, a gravidez de Vivianne Noronha ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e ele, revoltado com as críticas, desativou sua conta na web: “Estou feliz para car**, porr*. Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha família. Sou de raça demais para bater boca com povo dessa rede social. Recuar, né? Marca Twitter desativado, fora estresse, só alegria. Pai está feliz para car**”.

O casal são pais de Júlia, de dois anos e do pequeno Miguel, de oito meses.