Bárbara Evans, que sempre usa as redes sociais para compartilhar assuntos diversos sobre maternidade, causou polêmica novamente. Desta vez, uma internauta a criticou por deixar sua filha Ayla, de um ano e quatro meses, comer com garfo.

Após a modelo compartilhar o momento da refeição da pequena, uma seguidora a mandou a seguinte mensagem no direct do Instagram: “Tira esse garfo da boca da criança”. O comentário irritou a modelo, que fez um discurso na rede social expondo a situação.

“Eu estou de olho, ela não vai se machucar. Como se aprende a comer com o garfo sem dar o garfo e ficar de olho? Pelo amor de Deus, hein? Vocês me pegaram para Cristo. Me deixem criar a minha filha. Ela está viva, sem perigo de vida e quem cria e decide as coisas sou eu. Não vou mais coloca aqui esse povo doido não. Bloqueando pessoas malas”, rebateu Bárbara Evans.

Recentemente, a modelo foi criticada por dar um brigadeiro para Ayla. Segundo internautas, doces só devem ser permitidos após o segundo ano. Bárbara, então, rebateu as críticas, pontuando que sabe o que é melhor para a pequena. “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet”, começou.

“Nós resolvemos deixar ela ser criança e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso, para mim, é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha”, destacou a modelo.