Cristina Mortágua, mãe do filho do ex-jogador Edmundo, defendeu o ex-atleta nas redes sociais após receber ataques de seguidores.

+ Netflix tem semana de grandes estreias de filmes e séries, confira a lista completa
+ Nanda Costa e Lan Lanh mostram banho de sol das filhas
+ Guilherme de Pádua exclui perfil após anúncio de documentário sobre Daniella Perez
+ Lembra do Astra? Conheça o modelo 2022, que acaba de sair na Inglaterra

No passado, Cristina e Edmundo tiveram um relacionamento e, desse romance, nasceu Alexandre Mortágua, hoje com 27 anos. O jovem, que hoje é um homem, passou duas décadas sem ter contato com o pai e sem receber pensão dele, e só se aproximaram no final de 2019.

“Edmundo é maravilhoso. Foi o homem da minha vida. Me deu um filho lindo”, disse Cristina. Na sequência a sua fala, a ex-modelo compartilhou a foto de um perfil que a atacou falando do ex-jogador. “Recebi uma mensagem humilhando o pai do meu filho, que não tem nada a ver com os meus problemas emocionais. Talvez, em parte, por uma gravidez conturbada. Eu e o Edmundo não temos relação de amizade, o que eu acho um atraso na vida de nosso filho”, rebateu.

“Mas na minha frente, sobre o pai do meu filho, não permito acusações a não ser no futebol, que é algo que não entendo e não entra no meu tico e teco”, completou.

Ela completou o desabafo com uma mensagem para o ex-atleta do Vasco. “Edmundo, desde que você reconheceu nosso filho, eu sempre te disse que a minha casa, que não foi você que pagou, era do seu filho também e continua sendo. Não existe ex-pai, não existe ex-mãe. O que existe são MN que com o convívio acabaram criando PN, o que nesse caso tem cura”, concluiu.