Cristiano Ronaldo revela que contar aos filhos que irmão deles havia morrido foi ‘Pior momento da vida’

Cristiano Ronaldo e família
Cristiano Ronaldo e família Foto: Reprodução/Instagram

O luto pela perda de um filho é um momento difícil de ser vivido. Para Cristiano Ronaldo, porém, foi ainda pior ter que contar aos filhos mais velhos que um dos gêmeos não havia sobrevivido ao parto. Em entrevista ao jornalista Piers Morgan, o atleta revelou que foi o “pior momento” da vida dele. As informações foram publicadas pelo “The Sun” nesta quarta-feira (16).

Ronaldo e a noiva, Georgina Rodriguez, anunciaram a gravidez de gêmeos em outubro. Em abril deste ano, contudo, o casal revelou que um dos bebês não resistiu ao parto e eles voltaram para casa apenas com Bella nos braços. “As crianças começaram a perguntar: ‘Mãe, onde está o outro bebê?’. Depois de uma semana, eu disse: ‘Vamos ser honestos com as crianças’”, relembrou ele. O jogador revelou, ainda, que chorou junto com o mais velho, Cristiano Jr, de 12 anos, ao dar a notícia a ele.

A família guarda as cinzas do pequeno Angel na capela da família, junto com os restos mortais do pai do jogador, que faleceu em 2005. “É algo que quero ter para o resto da minha vida e não jogar no oceano ou no mar. Eu guardo [as cinzas] comigo. Tenho uma igrejinha no andar de baixo, uma capela, e mantenho meu pai e meu filho lá.”, contou.

Além de Bella e Angel, Cristiano e Georgina são pais de Alana, Matteo e Eva. Ele também é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, de 12 anos, mas a identidade da mãe nunca foi revelada.