Esportes

Cristiano Ronaldo rebate editor da France Football antes da entrega da Bola de Ouro

Crédito: AFP

Candidato a ganhar mais uma Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo usou seu perfil em rede social para rebater o editor da France Football, Pascal Ferré. Além de confirmar sua ausência na premiação da revista francesa, nesta segunda-feira (29), o camisa 7 do Manchester United chamou Ferré de mentiroso.

Pascal havia afirmado que CR7 o confidenciou o desejo de ter mais bolas de ouro que Messi. Vale lembrar que a premiação da revista francesa precede a entrega do prêmio de melhor jogador do mundo entregue pela Fifa.

“O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi”, desmentiu Ronaldo.

“Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser”, explicou.

“Desejo sempre os parabéns a quem ganhar, dentro do esporte e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém”, ressaltou o português.

“A maior ambição da minha carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Seleção do meu país. A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial”, alertou.

“Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto.”, finalizou.

Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua