O atacante da Juventus da Itália Cristiano Ronaldo visitou a Ferrari nesta segunda-feira (10) e presenteou os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz. O trio registrou a visita com uma foto divulgada no perfil do Twitter da equipe na qual o eles posam ao lado do carro utilizado pela scuderia nesta temporada.

Na publicação, a Ferrari ainda brincou com os fãs da scuderia ao pedir para calcular C² + CR7, com referência aos nomes dos dois pilotos que começam com a letra C e Cristiano, o que segundo a equipe daria C100.

Assim como a Ferrari, CR7 não vive uma boa temporada e está longe do protagonismo de anos atrás. Enquanto a equipe italiana vê a Mercedes e a Red Bull Racing disputarem o título da F1, o português não conseguiu passar das oitavas da Liga dos Campeões e luta com seus companheiros para classificar a Juventus para a próxima edição do principal torneio europeu de clubes.

O craques português visitou a linha de montagem acompanhado dos presidentes da Juventus, Andrea Agnelli, e da montadora italiana, John Elkann, além de ver o chefe de equipe da Ferrari, Mattia Binotto.