Esportes

Cristiano Ronaldo faz reflexão após término da temporada e afirma: ‘Torcedores querem mais de nós’

Para o português, marcas individuais e título da Serie A foram importantes em ano conturbado, mas Juve precisa entregar ambições dos fãs e pensar grande

Cristiano Ronaldo faz reflexão após término da temporada e afirma: ‘Torcedores querem mais de nós’

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

Cristiano Ronaldo fez dois gols na vitória por 2×1 da Juventus sobre o Lyon, mas nem assim foi capaz de evitar a eliminação da Velha Senhora nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Após a última partida da temporada, o craque português resumiu seu sentimento em uma postagem nas redes sociais.

Para Cristiano, o momento de férias servirá como uma oportunidade de refletir – no entanto, o atacante fez questão de dizer que todos os envolvidos com a Juventus têm que pensar como os maiores do mundo.

– A temporada 2019/20 acabou para nós, muito depois do usual, mas ainda assim antes do que esperávamos. Agora é tempo para refletir, para analisar nossos pontos altos e pontos baixos, porque o pensamento crítico é a única forma de evoluir. Um clube grande como a Juventus tem sempre que pensar como os maiores do mundo, para que possamos nos chamar de um dos melhores e maiores clubes do mundo – avaliou o português.

Ver essa foto no Instagram

The 2019/20 season is over for us, much later than usual but yet sooner than we expected. Now it’s time for reflection, time to analyse the ups and downs because critical thinking is the only way to improve. A huge club such as Juventus must always think like the best in the world, work like the best in the world, so that we can call ourselves one of the best and biggest clubs in the world. Winning the Serie A once again in such a difficult year is something that we are very proud of. Personally, scoring 37 goals for Juventus and 11 for the Portuguese National Team is something that makes me face the future with renewed ambition and desire to keep doing better and better each year. But the fans demand more from us. They expect more from us. And we have to deliver, we must live up to the highest expectations. May this short vacation break allow us all to make the best decisions for the future and come back stronger and more committed than ever. . See you soon!

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Cristiano também refletiu sobre os feitos na temporada: no total, foram 48 gols marcados, 37 deles pela Juve, e mais um título italiano na bagagem. Porém, a eliminação precoce para o Lyon na Champions e o mau futebol após a retomada do esporte deixaram bem claro que a expectativa dos torcedores é bem maior:

– Ganhar a Serie A mais uma vez em um ano tão difícil é algo de que estamos muito orgulhosos. Pessoalmente, fazer 37 gols pela Juventus e 11 pela seleção portuguesa é algo que me faz encarar o futuro com ambição renovada e desejo de seguir fazendo mais e mais a cada ano. Mas os torcedores querem mais de nós, e temos que entregar, temos que atingir as expectativas mais altas – complementou.

Com a eliminação, surgiram alguns rumores de que Ronaldo estaria insatisfeito na Juve; no entanto, Andrea Agnelli, presidente do clube, afirmou que está ‘convencido’ de que CR7 seguirá em Turim. Por outro lado, o treinador Maurizio Sarri foi demitido após a queda.

Veja também

+ Após foto “com volume” ser derrubada no Instagram, Zé Neto republica imagem usando bermuda

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ Baleia jubarte consegue escapar de rio cheio de crocodilos na Austrália

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Morre mãe de Toni Garrido: “Descanse, minha rainha Tereza”

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Último superjumbo Airbus A380 é montado na França

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea