ROMA, 25 NOV (ANSA) – Os craques Cristiano Ronaldo, da Juventus, e Lionel Messi, do Barcelona, lamentaram em suas redes sociais a morte do ex-jogador argentino Diego Maradona.   

CR7 chamou o ex-atleta do Napoli de “gênio” e ressaltou o legado que o argentino deixou ao mundo do futebol.   

“Hoje saúdo um amigo e o mundo saúda um eterno gênio. Um dos melhores, um mágico sem igual. Maradona nos deixou cedo demais, mas deixa um legado sem limites e um vazio que nunca será preenchido”, escreveu o atacante.   

Assim como CR7, Messi usou as redes sociais para lamentar a morte do seu compatriota. O craque do Barcelona afirmou que Maradona é “eterno”.   

“Um dia muito triste para todos os argentino e para o futebol.   

Ele nos deixa, mas não se vai, porque Diego é eterno. Guardo todos os belos momentos vividos com ele e queria aproveitar para enviar minhas condolências a todos os seus familiares e amigos”, disse Messi.   

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Diversos clubes e personalidades enviaram mensagens em homenagem ao astro argentino, que completou recentemente 60 anos de idade.   

De acordo com o jornal “Clarín”, o “Pibe de Oro” não resistiu a uma parada cardiorrespiratória na clínica de Tigre onde estava internado para se recuperar de uma cirurgia cerebral. (ANSA).   


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias