Cristian Cravinhos foi atingido por um táxi, na zona sul de São Paulo quando pilotava sua moto nesta quarta-feira, 12. O acidente aconteceu na Rua Dr. Jesuíno Maciel, em um cruzamento com a Cristóvão Pereira, na região do Campo Belo. A mansão do casal Von Richthofen se localiza na Rua Zacarias de Goes, 1,5 km de distância. Cristian está cumprindo pena em regime aberto desde março de 2025.
Segundo a Polícia Militar (PM), Cristian sofreu diversas lesões e precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana. Ele e o irmão assassinaram o casal Richthofen em 2002.
+ SP: três mulheres morrem em acidente de carro na Rodovia Imigrantes
Em uma rede social, ele atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde por meio de uma foto. “Que susto! Obrigado, Deus, pelo livramento”, declarou junto a imagem.
Relembre o caso Von Richthofen
Suzane Von Richthofen tinha pouco mais de 18 anos quando cometeu o crime com a ajuda do então namorado, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian.
Os dois rapazes subiram até o segundo andar da residência da família de Suzane e mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça enquanto o casal dormia. Após serem sentenciados, Daniel recebeu a mesma pena que Suzane. Já Cristian foi sentenciado a 38 anos e 6 meses de detenção.
Cristian já havia progredido ao regime semiaberto em 2013 e aberto pela primeira vez em 2018, mas, na ocasião, retornou para a prisão 24 dias após ser solto por uma tentativa de subornar policiais. Em março de 2022, o condenado conseguiu direto ao semiaberto novamente e neste ano ele cumpre regime aberto.