Após ter duas crises convulsivas no Big Brother Brasil 26, o ator Henri Castelli foi retirado do programa por orientação médica. Por meio de comunicado enviado à imprensa, a TV Globo disse que, nesta quarta-feira, dia 14, pela manhã, durante a prova do líder, Castelli “teve uma crise convulsiva, foi atendido no provódromo pela equipe médica e levado a um hospital para realização de exames”.
+ Governo Lula rebate Solange Couto após suposta crítica ao Bolsa Família no BBB26
“À tarde, após os resultados não apontarem qualquer problema, Henri retornou ao programa, mas teve uma nova crise. Ele, então, foi levado novamente ao hospital, onde ficou internado em observação. O ator, diante deste quadro, não seguirá no programa“, continuou a nota.
No programa de hoje, o apresentador Tadeu Schmidt também fez o anúncio durante o programa ao vivo. “Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal. Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo no Provódromo pela equipe médica e, de lá, foi levado para o hospital”.
“O Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa. Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital. E como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação“, disse.
“O Henri está bem, está lúcido. Mas, diante desse quadro, o Henri não vai continuar no BBB“, afirmou o apresentador do reality.