Cris Dias deixou a TV Globo recentemente, após não ter o seu contrato renovado. Em entrevista ao UOL, a jornalista, que chegou a trabalhar nos programas ‘Globo Esporte’, ‘Esporte Espetacular’ e ‘Bom Dia Brasil’, falou sobre sua passagem de 13 anos na emissora.

Um dos assuntos tratados foi a sua polêmica foto em uma plantação de maconha na Jamaica. Ela afirma que precisou apagar a postagem. “Argumentei que a maconha é usada para fins religiosos e medicinais. Fui acusada de tudo, de ser um mau exemplo, de influenciar as pessoas negativamente. Tentei abrir uma discussão porque a planta tem esses benefícios que poderiam ser usados contra doenças, por exemplo. Mas não teve jeito, tive que deletar a foto”, disse.

Além disso, Cris falou também sobre a alfinetada que deu em William Waack ao vivo, ao ser interrompida durante um comentário. “Levantei a bandeira do empoderamento feminino. Foi sem querer, mas valeu, é sempre bom levantar essa bandeira. Quis interromper meu comentário e eu reagi. Não tenho fama de barraqueira à toa”, revelou.