Geral

Criminosos são detidos após policial intervir em tentativa de assalto

Crédito: Reprodução/Pixabay

No último sábado (28), dois homens foram presos após um policial militar de folga intervir em uma tentativa de assalto e alvejar um deles. O caso ocorreu no Morumbi, na zona sul de São Paulo. As informações são do R7.

Conforme a vítima, ele e a esposa voltavam do batizado da filha quando foram abordados por cinco suspeitos em três motos. Armados, os criminosos exigiram os pertences das vítimas, como celulares e bolsa. O homem entregou os objetos rapidamente, mas a esposa demorou. Um dos acusados aproveitou para disparar contra o motorista, mas a arma falhou.


Com o disparo efetuado pelo criminoso, a vítima acelerou o carro para tentar fugir. Em seguida, os suspeitos recarregaram a arma e perseguiram o casal até colidirem contra o automóvel. Na queda, um assaltante atirou três vezes contra o carro.

Um policial militar, que estava de folga no meio da ação, decidiu intervir. Depois de um breve confronto, um dos criminosos se rendeu. Um segundo acusado também foi detido. Os outros três suspeitos são procurados pelo envolvimento no crime. O caso foi registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi.