Uma agência do Banco do Brasil foi invadida por três criminosos em um assalto na manhã desta segunda-feira, 23, em Vargem Grande Paulista (SP) – município localizado na região metropolitana da capital paulista. De acordo com as autoridades, pessoas que estavam na agência foram feitas reféns.
Segundo as forças de segurança, um grupo de seis criminosos entrou no local e rendeu duas pessoas na abertura do cofre. Equipes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar de São Paulo realizaram as negociações e libertaram os reféns sem uso da força contra a quadrilha. Os envolvidos no assalto se entregaram por volta das 13h30. As informações são do “O Globo”.
Em contato com o site IstoÉ, o Banco do Brasil confirmou o assalto e agradeceu a condução do caso pelas autoridades paulistas. A instituição apontou que disponibilizou atendimento médico e psicológico imediato para as vítimas feitas reféns pelos criminosos.
“As funcionárias serão acolhidas e receberão acompanhamento continuado dentro do programa interno de saúde oferecido pelo banco”, pontuou a entidade.