Duas crianças, de 3 e 1 anos de idade, foram encontradas sozinhas perto de uma rodovia, no estado americano de Arkansas, cerca de dois dias depois de sobreviverem a um acidente de carro que acabou matando sua mãe. As informações são do jornal USA Today.

Policiais disseram que avistaram uma criança de 3 anos vagando por uma estrada e, depois que a identificaram e souberam o que havia acontecido, chegaram ao local do acidente, onde descobriram um carro deitado de lado em uma mata pouco visível da rodovia. Dentro do carro, eles encontraram o menino de 1 ano preso em por um cinto no assento para crianças.

O motorista do carro, a mãe das crianças, foi ejetada do veículo e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A criança de um ano de idade foi levada para o Hospital Infantil de Arkansas e tratada por ferimentos leves, incluindo desidratação, segundo um jornal da região.

Os avós das crianças estão iniciaram o processo para conseguir a guarda das crianças.

O detetive Nathan Greeley, do Gabinete do Xerife da Comarca de Ouachita, disse em entrevista a um canal de televisão que a descoberta das duas crianças após cerca de dois dias é especialmente notável porque elas sobreviveram ao calor e à umidade do verão.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias