Um menino de 2 anos comprou acidentalmente 31 hambúrgueres do McDonald’s por um aplicativo de delivery, no último dia 16, no Texas (EUA). De acordo com Kelsey Golden, mãe de Barrett, ela estava trabalhando quando o filho pegou o celular dela, que estava na mesa.

Segundo Kelsey, o filho começou a pressionar a tela, balançando o aparelho com o braço “como se fosse uma montanha-russa”. Tempo depois, ela recebeu uma notificação no celular de que o pedido feito no aplicativo estava demorando mais do que o normal para ser entregue.

Kelsey, que costuma pedir almoço para os filhos na escola por meio do aplicativo, achou a notificação estranha, já que naquele dia, os meninos levaram o lanche de casa. A mulher então ligou para uma colega da escola dos meninos, que informou que eles estavam com os almoços.

“Exatamente quando ela disse isso, eu estava brincando com Barrett na varanda. Um carro parou e eu fiquei tipo, ‘o quê’? Então, eu fui até lá, e a mulher pegou uma sacola gigante do McDonald’s e disse ’31 cheeseburgers?'”, contou Kelsey à CNN.

De acordo com a mãe, ela achou que a entregadora estava na casa errada, mas depois lembrou do filho brincando com o celular. “Voltei [para dentro de casa] e olhei para o meu telefone e foi feito um pedido naquele momento de que ele estava brincando com meu telefone. Eu pensei, oh meu Deus, ele realmente fez isso.”

Lanches foram doados

Kelsey contou ainda que ninguém da família gosta dos hambúrgueres que a criança acidentalmente pediu. Por isso, ela resolveu fazer uma postagem nas redes sociais oferecendo os lanches de graça. A publicação acabou viralizando.

“Uma mulher veio, ela estava grávida e queria seis deles”, disse ela. Kelsey acrescentou que também doou alguns dos hambúrgueres para os vizinhos.

O pedido total foi de US$ 91,70 (cerca de R$ 440) incluindo uma gorjeta “realmente generosa” de 25% que Barrett incluiu no pedido.

Na sexta-feira (20), Kelsey e Barrett foram convidados para um encontro com a equipe do McDonald’s, onde seu filho pôde conhecer os mascotes da empresa, tirar fotos e saborear alguns nuggets de frango.

Em entrevista à CNN, a mãe disse que espera que o pedido “por acaso” de seu filho ajude a alegrar os dias das pessoas. “Espero que espalhe um pouco de humor em um mundo triste e sombrio”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CdzMxebOLth/